Mesmo com pista esvaziada, Michel Teló esquenta festival em SP
Representante brasileiro do Pop Music Festival, que acontece neste sábado (23) no Anhembi, em São Paulo, o cantor Michel Teló se deparou com uma pista ainda esvaziada. Primeiro a subir no palco do festival, o cantor encarou a missão de esquentar o público para atrações como Jennifer Lopez, Kelly Clarkson e Paris Hilton, esta última […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Representante brasileiro do Pop Music Festival, que acontece neste sábado (23) no Anhembi, em São Paulo, o cantor Michel Teló se deparou com uma pista ainda esvaziada. Primeiro a subir no palco do festival, o cantor encarou a missão de esquentar o público para atrações como Jennifer Lopez, Kelly Clarkson e Paris Hilton, esta última que faz sua estreia como DJ.
“E aí turma?”, disse o sertanejo ao subir no palco e abrir com o sucesso Humilde Residência. Depois de tocar violão e sanfona, Teló foi para perto do público para receber o carinho de seu fãs, que por sua vez o saudaram. A abertura da apresentação ainda contou com Ei,Psiu! Beijo Me Liga e Larga de Bobeira.
Com hits de sobra em seu repertório, Teló ainda atacou Fugidinha, que empolgou o público do esvaziado Anhembi, que conta apenas com metade de sua capacidade. O repertório do sertanejo ainda incluiu um clássico sertanejo – Saudade da Minha Terra – e um sucesso das rádios – Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.