Mano se diz satisfeito com Seleção e espera “jogo forte”
Com duas vitórias e uma derrota na sequência de partidas preparatórias para os Jogos Olímpicos de Londres, o técnico Mano Menezes disse, em entrevista ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que está satisfeito com o futebol desempenhado pela Seleção até o momento. Neste sábado, o Brasil encerra o tour pelos Estados Unidos diante […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com duas vitórias e uma derrota na sequência de partidas preparatórias para os Jogos Olímpicos de Londres, o técnico Mano Menezes disse, em entrevista ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que está satisfeito com o futebol desempenhado pela Seleção até o momento. Neste sábado, o Brasil encerra o tour pelos Estados Unidos diante da Argentina, em Nova Jersey.
“Estou muito satisfeito com essa amostragem que a Seleção me deu até agora. Espero que a gente confirme a evolução diante da Argentina. A gente quer mesmo jogar esses grandes jogos. A mesma postura contra esses adversários nos dá a confirmação de que estamos no caminho de ajuste e estaremos muito bem preparados para a Olimpíada. E esse grupo vai se afirmando para chegar bem em 2014”, afirmou.
O Brasil teve duas atuações convincentes diante de Dinamarca e Estados Unidos, com sete gols marcados e dois sofridos. No terceiro jogo da série de amistoso, o rendimento caiu e o Brasil foi derrotado por 2 a 0 pelo México em Dallas. Apesar do revés, Mano Menezes fez uma avaliação positiva, dizendo que a Seleção dominou o jogo e merecia sorte melhor.
Agora contra a Argentina, o treinador acredita que a Seleção terá seu maior teste na preparação para a Olimpíada. Os rivais vêm de vitória por 4 a 0 sobre o Equador nas Eliminatórias da América do Sul, têm o melhor jogador do mundo como camisa 10 e devem exigir mais do Brasil do que os três adversários anteriores.
“Vamos jogar contra o melhor do mundo (Lionel Messi). É logico que um jogador como ele está sempre apto a decidir o jogo porque tem a capacidade individual para isso. Tem que tomar cuidado. Não pode chegar com liberdade, se não vai fazer algo muito bom. A Argentina está em ritmo de competição com as Eliminatórias, estamos preparados para um jogo forte”, afirmou.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Casa Arauco será inaugurada em Inocência para aproximação com a comunidade local
Espaço foca na sustentabilidade e será inaugurado na próxima terça-feira (17)
Presidente Lula vai passar por novo procedimento na cabeça nesta quinta-feira, diz hospital
Procedimento será realizado para interromper o fluxo de sangue em uma região do cérebro e evitar novos sangramentos
Cadeirante é agredido com pedaço de cano pela ex-mulher em Campo Grande
Vítima foi atingida na coluna, região onde passou por cirurgia recentemente, e socorrida pelos Bombeiros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.