Ladrões explodem seis caixas em agência do Banco do Brasil
Seis dos nove caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil localizada na Vila Operária, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), foram explodidos por uma quadrilha fortemente armada na madrugada desta segunda-feira (3). Testemunhas disseram que oito homens – dois deles armados com fuzis – invadiram a agência e instalaram o explosivo nos terminais de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Seis dos nove caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil localizada na Vila Operária, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), foram explodidos por uma quadrilha fortemente armada na madrugada desta segunda-feira (3).
Testemunhas disseram que oito homens – dois deles armados com fuzis – invadiram a agência e instalaram o explosivo nos terminais de autoatendimento. Apesar do estrago, os bandidos, não furtaram nada, segundo informações da Polícia Militar.
Na fuga, os criminosos fizeram algumas pessoas de escudo humano e atiraram com fuzis e outras armas para evitar a ação policial. Eles fugiram em um carro e duas motos.
Com a explosão, parte do teto ficou destruído e a porta de entrada também.
Após a detonação os bandidos retornaram com alavancas, mas não conseguiram acessar o cofre com as gavetas e as cédulas. Segundo policiais militares, os criminosos fugiram em direção a Primavera do Leste.
O crime ocorre duas semanas após a fuga de quatro integrantes do bando do “Novo Cangaço” (quando bandidos fortemente armados fazem as pessoas de escudo humano ou reféns) da Penitenciária Central do Estado.
Conforme os PMs, os assaltantes sabem que no início de mês os caixas são reabastecidos por conta do período de pagamento do funcionalismo público estadual e municipal.
O ataque será investigado pela Gerencia de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil. O delegado Flávio Striguetta colocou uma equipe para atuar no caso. O assalto foi denominado de “novo cangaço eletrônico” pela polícia – uma mistura de novo cangaço com ataque a caixas eletrônicos.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Foragido da Justiça é preso após ameaçar clientes com faca em bar Dourados
Polícia também encontrou porções de cocaína com o acusado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.