Juiz pede desculpas por gol anulado

Corinthians venceu o Linense por 1 a 0 neste domingo, mas uma decisão do árbitro Marcelo Rogério em lance no primeiro tempo da partida irritou os jogadores da equipe de Lins. Aos 38 minutos da primeira etapa, Fabão anotou gol de cabeça, mas a jogada foi anulada depois que o árbitro do jogo vu falta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Corinthians venceu o Linense por 1 a 0 neste domingo, mas uma decisão do árbitro Marcelo Rogério em lance no primeiro tempo da partida irritou os jogadores da equipe de Lins. Aos 38 minutos da primeira etapa, Fabão anotou gol de cabeça, mas a jogada foi anulada depois que o árbitro do jogo vu falta do zagueiro no lance. Segundo os jogadores do Linense, Rogério lhes pediu desculpas ainda no intervalo.

“Ele pediu desculpas, mas eu disse para ele que isso não vai nos dar os três pontos. A gente só espera que ele possa interpretar de igual pra igual num próximo jogo de um grande com um time do interior. Todo mundo achou que foi legal (a jogada)”, disse o lateral-direito Diego Macedo.

O autor do gol anulado, Fabão, foi mais sereno que o companheiro para avaliar o lance. “O único que não erra é Deus. Infelizmente perdemos o jogo, mas eu só espero que se ele (árbitro) errou, que reflita”, disse o zagueiro do Linense.

O árbitro da partida não deu declarações na saída do Pacaembu. O técnico Pintado, do Linense, lamentou o erro do árbitro, mas valorizou a atuação da sua equipe, que jogou de igual para igual com um dos favoritos ao título.

O técnico Tite, ao seu perguntado sobre o lance polêmico, disse que não tinha condição de enxergar a jogada do banco de reservas, mas ele reclamou de um possível pênalti que poderia ter sido marcado em Fábio Santos ainda no primeiro tempo.

Conteúdos relacionados