Jovem desempregado ateia fogo ao próprio corpo no Marrocos
Um jovem marroquino de 27 anos que está desempregado ateou fogo em seu próprio corpo nesta terça-feira na frente da Prefeitura de Beni Mellal, uma cidade no centro do Marrocos, em protesto por sua situação. Segundo informou à Agência Efe uma fonte da Prefeitura de Beni Mellal, o jovem chamado Abdelhaq Zamruchi se banhou com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um jovem marroquino de 27 anos que está desempregado ateou fogo em seu próprio corpo nesta terça-feira na frente da Prefeitura de Beni Mellal, uma cidade no centro do Marrocos, em protesto por sua situação.
Segundo informou à Agência Efe uma fonte da Prefeitura de Beni Mellal, o jovem chamado Abdelhaq Zamruchi se banhou com uma substância inflamável e se ateou fogo antes que agentes das forças de segurança chegassem para socorrê-lo e apagar as chamas.
O motivo de seu ato é, aparentemente, protestar por não ter recebido resposta a uma solicitação de emprego a um cargo público para o qual se candidatou nesta Prefeitura.
A vítima foi levada ao hospital da cidade antes de ser transferida ao Hospital Ibn Rochd de Casablanca, onde são tratados os pacientes que sofrem queimaduras graves de terceiro grau.
Os casos de imolação como ato de protesto social são cada vez mais frequentes no Marrocos, e desde o ano passado pelo menos sete pessoas morreram.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.