Jogador Richarlyson se nega a fazer teste do bafômetro e tem CNH apreendida

O jogador Richarlyson, do Atlético-MG, teve a carteira de habilitação apreendida ao ser parado pela polícia na madrugada deste domingo, na avenida Olegário Maciel, no centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele dirigia com o farol desligado e apresentava sinais de embriaguez. O jogador teria confirmado que havia bebido e se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jogador Richarlyson, do Atlético-MG, teve a carteira de habilitação apreendida ao ser parado pela polícia na madrugada deste domingo, na avenida Olegário Maciel, no centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele dirigia com o farol desligado e apresentava sinais de embriaguez. O jogador teria confirmado que havia bebido e se negou a fazer o teste do bafômetro.

A PM afirmou que o jogador foi parado por volta das 5h. O carro de Richarlyson foi levado por um condutor habilitado não identificado pela polícia, e ele foi levado para delegacia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Até o fechamento da ocorrência, ele permanecia depondo.

 

Conteúdos relacionados