Homem morre esfaqueado enquanto andava de bicicleta no Jardim Buriti

A polícia ainda não sabe se a motivação do crime foi por vingança ou latrocínio, mas está atrás de dois suspeitos na região.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia ainda não sabe se a motivação do crime foi por vingança ou latrocínio, mas está atrás de dois suspeitos na região.

Jorge Vital dos Santos Paixão, de 45 anos, morreu na manhã deste domingo (6) esfaqueado na ciclovia do Bairro Buriti, em Campo Grande.

Segundo o sargento Sebastião Simões, do 1° BPM, a polícia foi acionada por volta das 9h pelos moradores, que encontraram o rapaz caído no chão, ao lado da bicicleta, próximo da Avenida Beira Rio.

Ele foi esfaqueado na nuca, no rosto e nas costas e tentou fugir, pois há um rastro de sangue de trinta metros no local. Os Bombeiros foram chamados para confirmar o óbito.

O delegado Paulo Sá informou que o SIG (Serviço de Investigações Gerais) já está atrás de dois suspeitos. Segundo testemunhas, o rapaz sofria ameaças, mas não há nenhum boletim de ocorrência registrado na polícia.

A mãe da vítima confirmou as ameaças, mas o delegado não revelou o teor delas para não atrapalhar as investigações.

A faca utilizada no crime não foi localizada e a mãe de Jorge está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para registrar a morte.

Conteúdos relacionados