Geral

Homem morre após colisão entre dois carros em Três Lagoas

Aguinaldo Martins, de 48 anos, morreu em um acidente envolvendo dois carros em Três Lagoas, por volta das 22h desta sexta-feira (20). De acordo com informações do site Rádio Caçula, Wagner Kender Alves de Lima, de 23 anos, estaria trafegando com o veículo Ford F-250 Placa NRL-7487 pela Rua Duque de Caxias, quando não respeitou […]

Arquivo Publicado em 21/04/2012, às 12h07

None

Aguinaldo Martins, de 48 anos, morreu em um acidente envolvendo dois carros em Três Lagoas, por volta das 22h desta sexta-feira (20).


De acordo com informações do site Rádio Caçula, Wagner Kender Alves de Lima, de 23 anos, estaria trafegando com o veículo Ford F-250 Placa NRL-7487 pela Rua Duque de Caxias, quando não respeitou a parada obrigatória no cruzamento da Rua José Hamilcar Congro Bastos e bateu no GM/Vectra, placas CXF-2778, dirigido por Aguinaldo.


Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora.


Testemunhas relataram que o jovem apresentava sinais de embriaguez pelo trânsito, mas a polícia não pode fazer o teste porque o equipamento está quebrado. 

Jornal Midiamax