Felipão reclama de “coincidência” de árbitros cariocas em jogos do Grêmio

Luiz Felipe Scolari quis evitar críticas à arbitragem da vitória do Grêmio por 1 a 0 contra o Palmeiras. O treinador, no entanto, acabou cedendo e levantou uma crítica por uma sequência de árbitros do Rio de Janeiro em jogos do time gaúcho, agora comandado pelo carioca Vanderlei Luxemburgo, já até projetando os duelos pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luiz Felipe Scolari quis evitar críticas à arbitragem da vitória do Grêmio por 1 a 0 contra o Palmeiras. O treinador, no entanto, acabou cedendo e levantou uma crítica por uma sequência de árbitros do Rio de Janeiro em jogos do time gaúcho, agora comandado pelo carioca Vanderlei Luxemburgo, já até projetando os duelos pela semifinal da Copa do Brasil.

“Dá para tirar algo deste jogo sim. Já conversamos com a direção, eles vão se manisfetar em relação a quatro árbitros do Rio de Janeiro apitando jogos do Grêmio ultimamente. Interessante isso. Nós, na Copa do Brasil, tivemos sete Estados diferentes. Temos que examinar e ver com alguém se isso é importante”, disse o comandante, que depois voltou a criticar Marcelo de Lima Henrique.

“O Sampaio já está aí, fala com vocês. Se eu discutir arbitragem, provavelmente eu serei penalizado e aí entrarão com processo contra mim, coisa que é normal hoje. Não se pode nem falar em critérios. Se houve um pênalti do João Vítor, me parece que também houve outro idêntico no Henrique. São critérios. Mas se são critérios diferentes porque somos de outro Estado, vamos fazer o quê?”, questionou.

Logo em seguida, o gerente de futebol, César Sampaio, veio até os repórteres para também comentar a arbitragem. Ele foi um pouco mais cauteloso do que Felipão, alegando que ainda não tinha conseguido assistir aos lances pela televisão.

“Quanto à arbitragem, no meu ponto de vista, me parece que teve falta no Henrique. Digo que me parece porque não vi na televisão. Eu liguei para a casa e me falaram que foi falta. E no gol do Grêmio também me parece que o Assunção foi puxado. Isso não desvaloriza a vitória deles, porque o Grêmio foi superior, mas lamentamos algumas coincidências que acontecem com a gente”, disse o dirigente.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados