Com derrota por 1 a 0, Cene perde a liderança

O Cene perdeu na tarde deste sábado (10) de liderança do grupo A do Campeonato Estadual mesmo que momentaneamente. O Furacão Amarelo perdeu em casa por 1 a 0 para a Serc de Chapadão do Sul e agora torce para que Maracaju e Misto não vençam os seus compromissos amanhã. O técnico André Taques surpreendeu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Cene perdeu na tarde deste sábado (10) de liderança do grupo A do Campeonato Estadual mesmo que momentaneamente. O Furacão Amarelo perdeu em casa por 1 a 0 para a Serc de Chapadão do Sul e agora torce para que Maracaju e Misto não vençam os seus compromissos amanhã.

O técnico André Taques surpreendeu na escalação sacando do time Branco e Tatico e reforçando a defesa com Robson, Jaime e Alberto. Não deu certo.

A Serc dominou praticamente toda a primeira etapa. O único gol da partida foi marcado aos 23 minutos. Gigio bateu falta cruzada, a bola resbalou em Aguiar, bateu na trave direita de Alan e entrou.

Apesar do toque de cabeça do centro-avante Aguiar, o árbitro João Lupato apontou o gol para o batedor da falta: Gigio.

No intervalo, o técnico cenista mudou.

Colocou Branco no lugar de Robson. O resultado foi uma pressão cenista desde o início.

Branco chutou de fora da área e acertou o travessão. Willian arriscou na sequência da meia-lua e Rodrigo espalmou para a linha de fundo. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Alberto subiu de cabeça e balançou a rede superior do gol. Tudo em cinco minutos.

Após a pressão inicial, o Cene não conseguia mais impor seu ritmo. Do outro lado, a Serc não tinha tranquilidade para manter a posse de bola e tentar ampliar o marcador.

Com este resultado, o Cene segue na segunda posição do grupo com 9 pontos. O Aquidaunense, que está folgando na rodada, segue na ponta com 11. A Serc soma 6 pontos deixando Misto e Saad para trás.

O Cene agora muda a chave e pensa no Atlético Mineiro. A partida será quarta-feira (14), às 21h, em Dourados.

A Serc enfrenta o Misto em casa também na quarta.

O número de torcedores pagantes foi 190 e não pagantes 93, com renda de R$ 1.410.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados