Cinegrafista do Picarelli é agredido durante o trabalho e tem a fita da câmera roubada
O cinegrafista do programa “Picarelli com Você”, da Rede Record MS, foi agredido durante a tarde desta segunda-feira (12) enquanto trabalhava por um vendedor. Segundo informou Itamar Buzzatta, ele parou perto de um acidente entre carro e moto entre as Ruas México e Paraguai para filmar. Rafael Silva, de 26 anos, teria pedido para ele […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O cinegrafista do programa “Picarelli com Você”, da Rede Record MS, foi agredido durante a tarde desta segunda-feira (12) enquanto trabalhava por um vendedor. Segundo informou Itamar Buzzatta, ele parou perto de um acidente entre carro e moto entre as Ruas México e Paraguai para filmar.
Rafael Silva, de 26 anos, teria pedido para ele parar de filmar a colega, vítima do acidente. Segundo Itamar, ele explicou ao vendedor que estava trabalhando e que não filmaria o rosto da vítima. Irritado, Rafael teria chegado ao lado dele e o empurrado contra a viatura do Corpo de Bombeiros, quebrando a câmera do cinegrafista e fazendo com que ele batesse a cabeça.
Bombeiros testemunharam que o rapaz pegou a fita da câmera, que foi encontrada dentro da meia dele. Rafael explicou ao Midiamax que se irritou com a filmagem da amiga no chão, discutiu com Itamar e o empurrou.
“Como nos jogos de futebol”
Para Rafael, a agressão se justifica por ele “estar de cabeça quente”. “É complicado, na hora a gente não pensa. É como nos jogos de futebol, quando os jogadores cometem uma falta. Estava de cabeça quente e me arrependo”, declarou.
O delegado Claudio Graziani Zotto, que atenderá o caso, vai pedir para que o rapaz seja acusado por uso arbitrário das próprias razões e roubo, já que o cinegrafista teve a fita subtraída mediante violência.
Itamar foi levado para a Santa Casa, onde foi medicado e passou por exames de raio-x. Ele ficara dois dias afastado do trabalho por conta da forte pancada na cabeça.
Profissão: perigo
O cinegrafista conta que é a segunda vez que apanha durante o trabalho somente neste ano. “Ano passado apanhei três vezes”. Apesar de gostar da profissão e ter rodo o apoio que precisa no trabalho, Itamar se preocupa com a esposa e filhos.
“Este cara disse hoje que ainda me pegava, que ia me matar. Minha esposa está grávida do nosso terceiro filho, é uma gravidez de risco. Enquanto filmava eu falava com ela no celular, ela ouviu toda a briga. É uma profissão muito arriscada”, desabafa.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Provas de processo seletivo para estagiários e residentes do MPMS acontecem no domingo
Candidatos podem consultar os locais de prova no site oficial da Fapec
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.