Barcos vira desfalque, mas Henrique volta para jogo decisivo do Palmeiras

Hernán Barcos é desfalque certo do Palmeiras para o jogo de volta diante do Atlético-PR, na próxima quarta-feira. O argentino tomou cartão amarelo por falta no início do segundo tempo e não poderá jogar na Arena Barueri. Em contrapartida, Henrique, que cumpriu suspensão por conta de cartão vermelho, é reforço. Na volta, o time de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Hernán Barcos é desfalque certo do Palmeiras para o jogo de volta diante do Atlético-PR, na próxima quarta-feira. O argentino tomou cartão amarelo por falta no início do segundo tempo e não poderá jogar na Arena Barueri. Em contrapartida, Henrique, que cumpriu suspensão por conta de cartão vermelho, é reforço.

Na volta, o time de São Paulo poderá empatar por 0 a 0 ou por 1 a 1 para avançar. Se perder, está fora. Se ganhar, se classifica para a semifinal para pegar o vencedor do confronto entre Bahia e Grêmio.

A possibilidade de ficar sem um centro-avante, aliás, já era motivo de preocupação para Luiz Felipe Scolari. Na semana passada, após goleada por 4 a 0 em cima do Paraná, o técnico esbravejou por um reforço para a posição.

Três dias depois, Betinho foi anunciado como novo reforço, teve atraso na hora de registrar sua transferência, mas deve ter condições de ser o substituto caso Luiz Felipe Scolari opte por sua escalação.

Caso Felipão não escolha Betinho, a opção fica por conta de colocar Vinícius, outro jogador que também pode jogar como homem de área. Há, ainda, a opção de colocar Daniel Carvalho adiantado, ou jogador com dois atacantes abertos, como Luan, Mazinho e Maikon Leite, por exemplo.

 

Conteúdos relacionados