Banda que toca rock alternativo se apresenta hoje na Capital

A banda Naip realiza o primeiro show de 2012 na festa “Don’t Stop The Party”, com participação do Dj Diogo Bac e Dj Ferrari neste sábado (17), às 23h na Chácara do Camarão, na rua Rua Eva Peron, próximo ao Museu José Antonio Pereira, em Campo Grande. O evento traz uma estrutura diferenciada de som, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A banda Naip realiza o primeiro show de 2012 na festa “Don’t Stop The Party”, com participação do Dj Diogo Bac e Dj Ferrari neste sábado (17), às 23h na Chácara do Camarão, na rua Rua Eva Peron, próximo ao Museu José Antonio Pereira, em Campo Grande.

O evento traz uma estrutura diferenciada de som, painel de LED, iluminação, decoração, bangalôs com atendimento exclusivo de garçons e muito mais para oferecer conforto e tranquilidade.

No dia 17 de dezembro do ano passado foi realizado o “Show da Volta” da banda, para um público de mil pessoas. Agora, os músicos trabalham no repertório para o segundo show com influências musicais de bandas internacionais como: Pearl Jam, Alice in Chains, Red Hot Chili Peppers, U2 e Stone Temple Pilots.

Atualmente, após dez anos afastados dos palcos, a banda de músicos campo-grandenses é composta por cinco integrantes, entre eles: Guga Borba (vocal), Hudson Bonfim (guitarra), Rafael Coelho (baixo), Alexandre Lacorte (bateria) e André Coelho (teclado). A banda, que ficou marcada como uma das mais populares do Estado, volta com força total com novos ideais, e desta vez, agregando novos componentes.

A proposta do novo projeto é resgatar os clássicos sucessos da época, só que com uma roupagem moderna de bandas atuais, com uma nova cara e som.

Hoje, o repertório da Naip é composto por músicas que continuam no cenário do rock, entre músicas inéditas, e um som que pode virar uma mistura de Stone Temple Pilots com U2, rock com pitadas eletrônicas e efeitos digitais.

No ano de 2002, a banda lançou um EP, com cinco composições: “Carta de Amor”, “Eu fiz o céu”, “Amanhã”, “Vem me ver”, “Voltar para dizer”, produzido pelo músico Guilherme Cruz que era guitarrista da antiga formação. A banda Naip já chegou a fazer 28 shows por mês nas cidades do interior de Mato Grasso do Sul, além de terem no currículo a abertura de shows de bandas nacionalmente reconhecidas como Jota Quest e Raimundos.

Os músicos da banda acreditam que após dez anos afastados foi possível amadurecer, realizar outros projetos e tocar adiante, profissionalizando o cenário do rock.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados