‘Avenida Brasil’: Lúcio vira amante de Carminha e bate em Max
Segundo o jornal O Dia, a partir do dia 24 de setembro, Carminha terá um novo amante em Avenida Brasil: Lúcio. O filho da empregada vai escutar promessas da vilã de que se tornará um homem rico. Depois de transar com Carminha, Lúcio fica na chácara da vilã e, quando Max (Marcello Novaes) chega e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Segundo o jornal O Dia, a partir do dia 24 de setembro, Carminha terá um novo amante em Avenida Brasil: Lúcio. O filho da empregada vai escutar promessas da vilã de que se tornará um homem rico. Depois de transar com Carminha, Lúcio fica na chácara da vilã e, quando Max (Marcello Novaes) chega e o encontra, os dois discutem. “Que que o tiozinho tá fazendo aqui?”, questiona o rapaz. “Tiozinho é o cacete, seu ladrãozinho de galinha. Eu moro aqui!”, rebate Max.
Lúcio diz que ele está mal-informado e quem manda agora é ele. “Pode puxar teu carro, que esse lugar agora é meu. Tu foi substituído por material mais jovem, mais rígido”, provoca. Max se irrita e manda que ele se cale. Não reparou que a madame não estava satisfeita? Pelo visto tu não tava dando conta do recado”, diz Lúcio. Os dois trocam socos e Max leva a pior. Depois, Max ainda ameaça matar Janaína (Claudia Missura), mas Lúcio debocha, dizendo que o malandro “não é de nada”.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.