Após votar, Gilmar Olarte condena atuação dos adversários na campanha
Após exercer o direito de cidadão, o vice do candidato Alcides Bernal (PP), Gilmar Olarte (PP) comentou sobre a atuação dos adversários na campanha e de como será a “festa da vitória”, caso Bernal seja eleito neste domingo (28). Ele votou na Casa da Assistência Social, localizada no antigo prédio da LBA (Legião Brasileira da Assistência). […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após exercer o direito de cidadão, o vice do candidato Alcides Bernal (PP), Gilmar Olarte (PP) comentou sobre a atuação dos adversários na campanha e de como será a “festa da vitória”, caso Bernal seja eleito neste domingo (28). Ele votou na Casa da Assistência Social, localizada no antigo prédio da LBA (Legião Brasileira da Assistência).
Em relação às denúncias de compra de votos pelos adversários nestes últimos dias de campanha, Gilmar afirmou que tudo é apenas o “modus operandi” que eles sempre trabalharam.
“Isso não me surpreende, foi assim durante toda a campanha. É o jeito deles de fazerem política”, avaliou. “Esse jogo sujo não deve ficar sem punição. A lei deve ser cumprida e como eles não cumpriram, devem pagar pelas conseqüências”, emendou.
Quanto ao resultado, Gilmar comentou que está com o “coração cheio de alegria” e com a perspectiva de um “novo tempo” para a Capital. A comemoração, caso Bernal se eleja, será no comitê do PP e contará com a presença de todos os aliados.
Sobre as pesquisas que indicam a vitória de Bernal, Gilmar ressaltou que a decisão das pessoas está nas mãos de Deus e que elas estão conscientes de todas as coisas erradas que o “governo que está aí vem fazendo”.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Banco desconta valor do 13º salário de servidores antes da Prefeitura depositar o benefícios
Funcionária disse que problema ocorreu na Prefeitura, que combinou com o banco que depositaria os benefícios neste dia 13
Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
Rapaz de 22 anos que estava conduzindo o Jeep Renegade da vítima está preso e adolescente que confessou assassinato foi apreendido
Festival Arte e Cultura começa nesta sexta-feira, em Campo Grande
Festival acontece todo ano e visa estimular o contato dos participantes com atividades culturais e artísticas
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.