Uma mulher de 45 anos foi ameaçada por promotores de vendas após cobrança de uma dívida com perfumes no Jardim Santa Emília, em Campo Grande, neste sábado (18). A dívida é de R$ 570.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima pegou os perfumes em fevereiro para revender até este mês de maio. Na ocasião, um homem apareceu na sua residência oferecendo o negócio. Se aceitasse ela receberia três perfumes de brinde.

A vítima ficou com oito perfumes para revender e deveria repassar ao final de tudo R$ 570. Como o prazo terminou, ela começou a receber ligações de números com DDD de São Paulo, que faziam cobranças da dívida.

Ela alegou que não conseguiu revender os perfumes e não teria como pagar. Neste sábado a vítima recebeu uma mensagem com ameaças. O autor, desconhecido, dizia que se ela não pagasse até este domingo (19), irão até a casa dela, quebrar tudo e ainda levar o que tiver de valor.

Ainda disseram que “vão ensinar ela pagar o que deve”. Temendo pela sua integridade física e pela família, a mulher procurou a polícia.