Após transplante, Reynaldo Gianecchini recebe alta
Internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 4 de janeiro, há 22 dias, Reynaldo Gianecchini (39) recebeu alta nesta quinta-feira, 26, e já está em sua casa. Quem confirmou a ótima notícia à CARAS Online foi a assessoria de imprensa da instituição.No dia 12 do mesmo mês, o ator foi submetido […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 4 de janeiro, há 22 dias, Reynaldo Gianecchini (39) recebeu alta nesta quinta-feira, 26, e já está em sua casa. Quem confirmou a ótima notícia à CARAS Online foi a assessoria de imprensa da instituição.
No dia 12 do mesmo mês, o ator foi submetido a um transplante autólogo de células-tronco, parte do tratamento contra o câncer diagnosticado há 5 meses. Segundo boletim médico divulgado na ocasião, ele apresentou recuperação da função da medula óssea após o processo.
Na última quarta-feira, 25, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também enfrenta a luta contra um câncer – na laringe – no mesmo hospital, encontrou com o ator.
Gianecchini foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin em agosto de 2011 e, desde então, vem se tratando com sessões de quimioterapia no hospital.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.