Após derrota, Djokovic diz que Nadal é melhor do mundo no saibro
Mesmo após ser derrotado na final de Roland Garros, com parciais de 6/4, 6/3, 2/6 e 7/5, o sérvio Novak Djokovic não economizou nos elogios ao seu adversário Rafael Nadal. Segundo o número 1 do mundo, o espanhol é o melhor jogador no tipo de piso do torneio parisiense. “Rafa é o melhor do mundo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mesmo após ser derrotado na final de Roland Garros, com parciais de 6/4, 6/3, 2/6 e 7/5, o sérvio Novak Djokovic não economizou nos elogios ao seu adversário Rafael Nadal. Segundo o número 1 do mundo, o espanhol é o melhor jogador no tipo de piso do torneio parisiense.
“Rafa é o melhor do mundo no saibro como demonstram seus resultados. É muito difícil ganhar dele taticamente. Ele me derrotou em três finais consecutivas na terra batida e isso é algo difícil de encarar”, ressaltou o representante da Sérvia, que já havia sido superado nos Masters 1000 de Monte Carlo e Roma.
Djokovic ainda disse que chegar a final na França já foi um grande feito. “Poderia ter sido eliminado antes neste torneio. Na quarta rodada eu perdi os dois primeiros sets e tive que defender quatro match-points contra (Jo-Wilfried) Tsonga. Mesmo assim, cheguei em minha primeira final e quero aprender a lição para o futuro”, observou.
A decisão entre Rafael Nadal e Novak Djokovic era pra ter sido disputada no último domingo, mas uma forte chuva obrigou os organizadores do torneio a adiar o duelo para esta segunda-feira. Apesar desse contratempo, o sérvio fez questão de frisar que isso não pode ser usado para justificar a derrota. “Podemos dizer que a primeira pausa (quando estava prestes a perder o segundo set) me beneficiou e que a segunda a ele (Nadal). Quando parara o jogo, pensava que poderia levar para o quinto set”, falou. “São coisas que acontecem e a quadra estava muito molhada. Há gente que precisa tomar essas decisões em benefício dos atletas”, completou.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.