Vasco tem muros pichados e protesto da torcida
Desde 1984 o Vasco não iniciava tão mal um Campeonato Carioca, com duas derrotas seguidas. Diante do péssimo futebol apresentado, a torcida resolveu protestar e deixou a manhã tensa em São Januário. Cerca de dez torcedores foram até o portão principal do clube hostilizar elenco, comissão técnica e diretoria. A manifestação não teve atos de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Desde 1984 o Vasco não iniciava tão mal um Campeonato Carioca, com duas derrotas seguidas. Diante do péssimo futebol apresentado, a torcida resolveu protestar e deixou a manhã tensa em São Januário.
Cerca de dez torcedores foram até o portão principal do clube hostilizar elenco, comissão técnica e diretoria. A manifestação não teve atos de violência e foi acompanhada de perto por policiais militares.
Na madrugada, os muros de São Januário foram pichados, com Carlos Alberto e Felipe sendo os principais alvos. O primeiro, que se machucou na derrota por 3 a 2 para o Nova Iguaçu, foi chamado de “pipoqueiro”, enquanto o segundo foi xingado de forma mais contundente.
Em meio a esse clima pesado, os jogadores se reapresentaram e, quem participou do revés para o Nova Iguaçu, apenas deu voltas em torno do campo. Os demais fizeram atividade técnica no gramado.
Até o momento, a diretoria vascaína afirma que o técnico Paulo Cesar Gusmão não está ameaçado no cargo. Porém, novo insucesso na próxima rodada deve tornar a situação do treinador insustentável.
Nesta quinta-feira (27), o Vasco enfrenta o Boavista em Edson Passos, às 17h. Sem pontuar, a equipe divide a lanterna do Grupo A com o Volta Redonda. Os dois primeiros de cada chave avançam às semifinais da Taça Guanabara.
Antes da derrota para o Nova Iguaçu, o time cruzmaltino havia estreado com derrota por 1 a 0 para o Resende. Desde 1984, quando começou o Carioca perdendo para Bangu e Campo Grande, o início de Estadual não era tão ruim.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.