Pecuarista de MS fica sócio de Zezé Di Camargo em mais duas doadoras Nelore

O cantor e pecuarista Zezé Di Camargo relizou terça-feira (11) o primeiro Leilão Nelore É o Amor e Amigos, no Citibank Hall, em São Paulo. Entre os animais levados à pista, duas doadoras tiveram 50% arrematados pelo pecuarista sul-mato-grossense Alfredo Zamlutti Junior. Com a aquisição, Zamlutti e Zezé Di Camargo agora são sócios em três das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O cantor e pecuarista Zezé Di Camargo relizou terça-feira (11) o primeiro Leilão Nelore É
 o Amor e Amigos
, no Citibank Hall, em São Paulo.

Entre os animais levados à pista, duas doadoras tiveram 50% arrematados pelo pecuarista sul-mato-grossense Alfredo Zamlutti Junior.

Com a aquisição, Zamlutti e Zezé Di Camargo agora são sócios em três das 50 vacas Nelore mais valorizadas do país. São elas a Elegance IX, a Bucareste e a Londrina IX, as duas últimas negociadas no leilão de terça.

Zamlutti tem propriedades nas regiões de Campo Grande e Corumbá, e também no Pantanal, dedicadas ao Nelore de Elite e Nelore de Corte.

Nelore É o Amor

Pecuarista há 18 anos, Zezé Di Camargo passou a investir no Nelore Elite há cinco anos. No primeiro leilão da marca foram disponibilizados 11 lotes próprios, entre os 25 lotes levados à pista.

Ao lado do irmão Luciano, parceiro de dupla, Zezé recebeu convidados famosos e, no encerramento do leilão, apresentou um pocket show com os maiores sucessos da carreira musical.

Mercado financeiro

Além de continuar investindo na pecuária, Alfredo Zamlutti Junior está também de volta ao mercado financeiro, em São Paulo. Depois de dez anos afastado, ele retoma a atividade, que é tradição de família. “As duas atividades correm paralelas”, explicou ao Midiamax.

As atividades da família Zamlutti no mercado financeiro remontam à década de 1930, com a fundação do Banco Financial, e passam pela gestão do Banco Bamerindus. Na pecuária, os Zamlutti atuam desde a década de 1920.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados