Passagem subterrânea para desafogar rotatória da Via Park está prevista no Pac 2

A rotatória na Via Park com a Avenida Mato Grosso deverá receber uma passagem subterrânea para desafogar o trânsito na região. Segundo o diretor presidente da Agetran, Rudel Trindade, a ideia é que a alternativa seja construída com o dinheiro do Pac 2. “É um projeto caro, custoso, demorado, mas está encaminhado”, disse. Leia também: […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
A rotatória na Via Park com a Avenida Mato Grosso deverá receber uma passagem subterrânea para desafogar o trânsito na região. Segundo o diretor presidente da Agetran, Rudel Trindade, a ideia é que a alternativa seja construída com o dinheiro do Pac 2. “É um projeto caro, custoso, demorado, mas está encaminhado”, disse.
Em resposta aos possíveis interesses em não construir um viaduto por causa das torres em construção da Plaenge, conforme suspeita levantada pelo vereador Athayde Nery (PPS), Rudel disse que não há a hipótese de não se fazer a obra. “Nós só precisávamos do dinheiro. Temos agora o Pac 2 e esta obra já está prevista para ser feita com este recurso. Vai ser feita.”, garantiu. 
O local já passou por uma intervenção da prefeitura, quando foram construídas duas alças, mas as alternativas de percurso não surtiram efeito e os motoristas que necessitam seguir pela Avenida Mato Grosso se irritam com o tempo de espera.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados