O país da remoção de conteúdo

O Google atualizou seu relatório de 2010 que analisava os países que mais pedem a remoção de dados da empresa. Com a atualização, o Brasil continua no topo de países que mais pedem para ter conteúdo do Google removido da web. No total, o país enviou para a companhia 224 pedidos de remoção de 689 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Google atualizou seu relatório de 2010 que analisava os países que mais pedem a remoção de dados da empresa. Com a atualização, o Brasil continua no topo de países que mais pedem para ter conteúdo do Google removido da web. No total, o país enviou para a companhia 224 pedidos de remoção de 689 itens em seus servidores. Na sequencia está a Alemanha, os EUA e a Coréia do Sul com, respectivamente, 125, 92 e 88 pedidos de remoção de conteúdo. As informações são do TechTudo.

Neste novo relatório, o Google informou pela primeira vez o número de contas de usuários envolvidos nas requisições de dados. Os Estados Unidos, na liderança, emitiram quase seis mil pedidos envolvendo mais de 11 mil contas diferentes. O Brasil está em sétimo na lista, com 703 pedidos envolvendo mais de 1,8 mil contas de usuários.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados