Mulheres tentam entrar no presídio de Aquidauana com drogas nas partes íntimas

No domingo (09), o Serviço de Inteligência do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana identificou duas mulheres que tentavam entrar no Estabelecimento Penal com drogas nas partes íntimas. Juliana Cardoso, de 20 anos, conhecida como “Taboquinha” e Gleice de Arruda, 19 anos, já são conhecidas da polícia e seus maridos estão presos. Após elas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No domingo (09), o Serviço de Inteligência do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana identificou duas mulheres que tentavam entrar no Estabelecimento Penal com drogas nas partes íntimas.

Juliana Cardoso, de 20 anos, conhecida como “Taboquinha” e Gleice de Arruda, 19 anos, já são conhecidas da polícia e seus maridos estão presos. Após elas confirmarem o ocorrido, foram encaminhadas até o Pronto Socorro, onde foram submetidas a exames radiológicos.

Após exames de RAIOS-X foi constatado que Juliana estava com duas porções de uma substância esverdeada com cor e odor características de maconha, que após pesadas somaram 0,078kg e seriam levadas para o seu amásio na prisão. Juliana disse que receberia R$ 100,00 (cem reais) para entregar a droga.

Já Gleice, retirou um plástico dentro de um preservativo contento uma porção de uma substância esverdeada com cor e odor característico a maconha, pesando 0,044kg euma porção de substância química com característica de Pasta a Base de Cocaína, pesando 0,012kg.

Após serem liberadas no Pronto Socorro, mas mulheres foram conduzidas à Delegacia de Aquidauana, onde também foram apresentadas as substâncias entorpecentes. No BO foram citadas algumas pessoas tidas como fornecedoras de substâncias entorpecentes, que serão investigadas pela Polícia Civil. (Com informações da PM)

Conteúdos relacionados