Mulher vai dançar com estranho em bar e marido tenta matá-la

Por volta das 20h deste domingo, 23, o casal T.M.R.S.R., 20 anos, e D.S., 27, estava tomando cerveja em um bar localizado na Rua Vassoura, Jardim Noroeste, em Campo Grande, quando a mulher se levantou e foi dançar com um homem estranho que também frequentava o local. Descontente com a atitude, o marido foi até […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 20h deste domingo, 23, o casal T.M.R.S.R., 20 anos, e D.S., 27, estava tomando cerveja em um bar localizado na Rua Vassoura, Jardim Noroeste, em Campo Grande, quando a mulher se levantou e foi dançar com um homem estranho que também frequentava o local. Descontente com a atitude, o marido foi até a residência e pegou um revólver.

Quando retornou ao bar, D.S. disparou três vezes para o alto e duas vezes em direção à esposa, mas não conseguiu acertar ninguém. Segundo a vítima da tentativa de homicídio e violência doméstica, o autor fugiu em uma bicicleta.

A mulher revelou à polícia que sabia que D.S. tinha um revólver, mas justificou que nunca denunciou a situação porque ele a ameaçou. Enquanto estava no bar, uma adolescente de 16 anos acompanhava o casal, mas segundo T.M.R.S.R., ela não consumia bebida alcoólica, mas sim refrigerante. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) unidade centro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados