Mulher é ferida a golpes de machadinho pelo ex-marido e morre em Dourados

Jamille Letícia de Souza Santos, de 29 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (31) após ser esfaqueada pelo ex-marido, conhecido como “Maguila”, no Hospital da Vida, em Dourados. Segundo o site Dourados News, Jamile teria sido esfaqueada por Waldeir Arantes da Rosa, de 42 anos, ex-marido dela, na Rua Apolônia de Melo, no Canaã I. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Jamille Letícia de Souza Santos, de 29 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (31) após ser esfaqueada pelo ex-marido, conhecido como “Maguila”, no Hospital da Vida, em Dourados.
Segundo o site Dourados News, Jamile teria sido esfaqueada por Waldeir Arantes da Rosa, de 42 anos, ex-marido dela, na Rua Apolônia de Melo, no Canaã I. Ela recebeu golpes de faca no rosto do lado direito, na mão direita, e no peito.
Duas facas foram apreendidas pela polícia. Uma delas era caseira e a outra no estilo machadinho. Jamile foi socorrida pelo corpo de Bombeiros, encaminhada para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia investiga o caso e procura pelo ex-marido. 

Conteúdos relacionados