Moradores da região do Nhá-Nhá recebem curso gratuito de informática
Na próxima segunda-feira (7), moradores da região do Jardim Nhá-Nhá recebem curso gratuito de informática básica. Serão abertas cinco turmas, com total de 102 alunos distribuídos nos períodos matutino, vespertino e noturno, em salas montadas no Ginásio Guanandizão. Realizado pela Escola Itinerante de Informática do Sesi, o curso de informática terá a primeira turma das […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na próxima segunda-feira (7), moradores da região do Jardim Nhá-Nhá recebem curso gratuito de informática básica. Serão abertas cinco turmas, com total de 102 alunos distribuídos nos períodos matutino, vespertino e noturno, em salas montadas no Ginásio Guanandizão.
Realizado pela Escola Itinerante de Informática do Sesi, o curso de informática terá a primeira turma das 8 às 10 horas, com 20 alunos, a segunda das 13h30 às 15h30, com 16 alunos, a terceira das 15h30 às 17h30, com 16 alunos, a quarta das 17h30 às 19h30, com 20 alunos, e a quinta das 19h30 às 21h30, com 30 alunos.
Segundo o presidente da Fiems, Sérgio Longe, os alunos fizeram a inscrição no totem instalado na Associação de Moradores da Vila Nhá-Nhá e durante a ação de cidadania realizada no dia 23 de outubro. “O Sistema Fiems está fazendo a parte dele ao qualificar a mão de obra para atender as demandas das indústrias e agora cabe aos moradores atendidos aproveitarem essa oportunidade, tornando-se agentes multiplicadores do conhecimento”, disse.
Para a presidente da Associação de Moradores do Jardim Nhá-Nhá, Noemia de Oliveira Lourenço, é uma excelente oportunidade para os moradores da região. O presidente da Associação dos Moradores do Jardim Parati, Roberto Miranda, reforça que as pessoas da região abraçaram a oportunidade oferecida e vão garantir a qualificação tão necessária atualmente.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.