Homem é detido após agredir a mulher e ameaçar cortar seu pescoço

J. A. F., de 39 anos, foi detido na noite desta quarta-feira na cidade de Ivinhema após agredir e fazer ameaças contra sua companheira, de 44 anos. A vítima foi orientada a passar pelo médico para realizar exame de corpo de delito. Segundo informações da polícia, o homem não aceita o fim do relacionamento com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

J. A. F., de 39 anos, foi detido na noite desta quarta-feira na cidade de Ivinhema após agredir e fazer ameaças contra sua companheira, de 44 anos. A vítima foi orientada a passar pelo médico para realizar exame de corpo de delito.

Segundo informações da polícia, o homem não aceita o fim do relacionamento com a mulher. Ele teria se revoltado e ido até a residência dela. O homem então empurrou a porta e começou a agredi-la com vários socos, provocando hematomas e uma escoriação no braço direito.

A mulher fugiu para a casa da vizinha e foi perseguida pelo acusado, quando ele ameaçou agredi-la novamente. O site Nova Notícias apurou ainda que o homem ameaçou dar seis tiros na mulher e cortar seu pescoço.

O homem foi preso e encaminhado até a delegacia.

Conteúdos relacionados