Duas menores de idade fogem de abrigo em Sidrolândia

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente foi acionado na madrugada desta sexta-feira (14) para atender a um chamado da “Casa Apoio”, local onde são abrigados menores infratores que ficam sob a responsabilidade do CREAS (Centro de Reabilitação de Assistência Social). Três meninas com idade entre 13 e 14 anos fugiram na madrugada. Segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente foi acionado na madrugada desta sexta-feira (14) para atender a um chamado da “Casa Apoio”, local onde são abrigados menores infratores que ficam sob a responsabilidade do CREAS (Centro de Reabilitação de Assistência Social).

Três meninas com idade entre 13 e 14 anos fugiram na madrugada. Segundo informações, não havia presença do guarda noturno no momento da fuga. Às menores, que foram recolhidas pelo Conselho Tutelar e estão em poder do município de Sidrolândia, fugiram após arrombarem a porta do quarto no alojamento onde dormiam.

Foi feito um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia Civil para apurar o caso. Conselheiros e policiais estão à procura das menores. A “Casa Apoio” tem por finalidade, abrigar menores cujos pais já não têm o domínio, ficando a disposição do juizado para providências cabíveis.

Conteúdos relacionados