Comércio de Três Lagoas espera alta em vendas no Carnaval
Em Três Lagoas, comerciantes enfrentam o fraco movimento nas vendas em comparação ao mês de dezembro. A expectativa dos comerciantes é que as vendas se elevem em março, época do Carnaval. É o que disse a gerente de uma loja de roupas, Leise Cardoso. Segundo ela, as vendas no mês de janeiro são paradas ao […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em Três Lagoas, comerciantes enfrentam o fraco movimento nas vendas em comparação ao mês de dezembro. A expectativa dos comerciantes é que as vendas se elevem em março, época do Carnaval.
É o que disse a gerente de uma loja de roupas, Leise Cardoso. Segundo ela, as vendas no mês de janeiro são paradas ao extremo. “O pessoal nesta época vai pagar IPVA, IPTU e deixa de comprar na loja”, ressalta.
Há quatro anos na loja, Leise sempre viu que é deste modo o comércio em janeiro. “Desde que eu estou aqui é sempre assim, o pessoal paga o que gastou em dezembro, mas não compra mais. A nossa previsão é que em março, quando chegar o Carnaval, as coisas sejam diferente”.
A gerente diz quais as formas que a loja encontra para atrair mais consumidores no primeiro mês do ano. “Fazemos promoções, descontos e liquidações. Quando passa essa época volta de novo esse movimento baixo”, finaliza.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.