Comércio de Três Lagoas espera alta em vendas no Carnaval
Em Três Lagoas, comerciantes enfrentam o fraco movimento nas vendas em comparação ao mês de dezembro. A expectativa dos comerciantes é que as vendas se elevem em março, época do Carnaval. É o que disse a gerente de uma loja de roupas, Leise Cardoso. Segundo ela, as vendas no mês de janeiro são paradas ao […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em Três Lagoas, comerciantes enfrentam o fraco movimento nas vendas em comparação ao mês de dezembro. A expectativa dos comerciantes é que as vendas se elevem em março, época do Carnaval.
É o que disse a gerente de uma loja de roupas, Leise Cardoso. Segundo ela, as vendas no mês de janeiro são paradas ao extremo. “O pessoal nesta época vai pagar IPVA, IPTU e deixa de comprar na loja”, ressalta.
Há quatro anos na loja, Leise sempre viu que é deste modo o comércio em janeiro. “Desde que eu estou aqui é sempre assim, o pessoal paga o que gastou em dezembro, mas não compra mais. A nossa previsão é que em março, quando chegar o Carnaval, as coisas sejam diferente”.
A gerente diz quais as formas que a loja encontra para atrair mais consumidores no primeiro mês do ano. “Fazemos promoções, descontos e liquidações. Quando passa essa época volta de novo esse movimento baixo”, finaliza.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Câmeras flagraram agressões ao cantor Begèt de Lucena próximo a bar de Campo Grande
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
Últimas Notícias
Ex que matou Joelma com faca cravada no peito é condenado a 30 anos de prisão
Joelma foi morta em fevereiro deste ano pelo ex-companheiro, Leonardo da Silva Lima, que disse aos jurados não se lembrar do crime
HIV em transplantados: funcionária do laboratório depõe à Polícia Civil
Ela seria a responsável por assinar os laudo de exames de HIV errados
Mato Grosso do Sul prevê crescimento de 37,5% na produção de grãos para a safra 2024/25
Estimativa é que a produção total alcance 27,4 milhões de toneladas, representando um crescimento de 37,5% em comparação às 19,97 milhões de toneladas colhidas na safra anterior.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.