Brasil só empata mas se classifica para fase final do Sul-Americano

Quatro bolas na trave, inúmeras chances de gol perdidas e um resultado com gosto amargo. Assim pode-se resumir o empate em 1 a 1 entre a Seleção Brasileira sub-20 e a Bolívia, na tarde deste domingo, em Moquegua, no Peru, pela terceira rodada do Grupo B do Sul-Americano da categoria. Mesmo com a igualdade no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro bolas na trave, inúmeras chances de gol perdidas e um resultado com gosto amargo. Assim pode-se resumir o empate em 1 a 1 entre a Seleção Brasileira sub-20 e a Bolívia, na tarde deste domingo, em Moquegua, no Peru, pela terceira rodada do Grupo B do Sul-Americano da categoria. Mesmo com a igualdade no marcador, o time canarinho, que foi superior durante os 90 minutos, garantiu vaga no hexagonal final, que será disputado em Arequipa. Henrique anotou para a equipe canarinho (assista no vídeo ao lado), enquanto Ríos fez o gol dos bolivianos.

O resultado mostrou mais uma vez a capacidade dos bolivianos de complicar a vida dos brasileiros, seja nas categorias inferiores ou nos profissionais. Em 1993, com Marco Sandy, atual treinador da equipe sub-20, em campo, a Bolívia conquistou a sua primeira vitória em Eliminatórias. Jogando na altitude de La Paz, os donos da casa venceram por 2 a 0. Em 2009, no mesmo local, derrota do time brasileiro por 2 a 1.

A Seleção Brasileira volta a campo na madrugada de terça para quarta-feira (0h10m de Brasília) para encarar o Equador, no Estádio Jorge Basadre, em Tacna. Já classificado, o time canarinho deve ir a campo com alguns reservas em sua última partida na fase de classificação da competição continental. Antes, a Bolívia enfrenta a Colômbia na preliminar, às 22h.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados