União São João vence outra; Guarani se complica na Série A-2

O União São João segue sobrando no Campeonato Paulista da Série A-2. Nesta quarta-feira, o time de Araras venceu o Votoraty por 3 a 1, pela 13.ª rodada, chegando à terceira vitória seguida. Com mais essa vitória, chegou aos 33 pontos, pontuação suficiente para garantir o clube na segunda fase de forma antecipada. Já o […]
| 04/03/2010
- 05:41
União São João vence outra; Guarani se complica na Série A-2

O União São João segue sobrando no Campeonato Paulista da Série A-2. Nesta quarta-feira, o time de Araras venceu o Votoraty por 3 a 1, pela 13.ª rodada, chegando à terceira vitória seguida. Com mais essa vitória, chegou aos 33 pontos, pontuação suficiente para garantir o clube na segunda fase de forma antecipada. Já o Votoraty segue com 19 e caiu para a 9.ª colocação, deixando a zona de classificação.

A quarta teve ainda outros nove jogos. O Guarani tropeçou mais uma vez em casa e ficou em situação complicada. Vencia o Marília por 3 a 1, mas acabou cedendo o empate e o jogo terminou 3 a 3. Com este resultado, o time de Campinas ficou na 10.ª posição, com 17 pontos, e ainda com um jogo a mais que os outros adversários.

No duelo dos dois “santos”, tudo igual. São José e São Bernardo empataram por 1 a 1. O empate deixa o time de São José dos Campos com 16 pontos na 14.ª posição. Já o do ABC se mantém no G-8, somando 21 pontos na quinta colocação.

Em Bauru, o Noroeste não passou de um empate por 1 a 1 com o Linense. Com o empate, a equipe da casa se mantém no G-8, na oitava colocação com 20 pontos, enquanto que o Linense é o terceiro, com 27. O Pão de Açúcar venceu outra ao bater o Osvaldo Cruz, por 2 a 0, mantendo na vice-liderança, agora isolada, com 29 pontos.

Últimas notícias