Projeto incentiva preservação da natureza em Três Lagoas
Com o objetivo de ensinar as crianças a cuidar do meio ambiente, o Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Lilian Márcia Dias lançou o projeto Preserve o que é Nosso. A intenção é ensinar as crianças a preservar a natureza “Considerando que a Educação Ambiental e atitudes compartilhadas é um dos objetivos da escola, se […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com o objetivo de ensinar as crianças a cuidar do meio ambiente, o Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Lilian Márcia Dias lançou o projeto Preserve o que é Nosso.
A intenção é ensinar as crianças a preservar a natureza “Considerando que a Educação Ambiental e atitudes compartilhadas é um dos objetivos da escola, se fez necessário que o nosso Centro de Educação Infantil juntamente com a comunidade escolar articulássemos atividades permanentes sobre os cuidados e proteção ao meio ambiente”, diz o comunicado da coordenação do CEI.
Com esse intuito, na última quarta- feira (27) alunos, pais e funcionários do Centro de Educação Infantil plantaram 30 mudas de árvores na calçada em torno da unidade de educação, localizada no bairro Santa Rita.
As mudas de Oiti foram doadas por Francisco Ferreira da Silva, morador há 50 anos em Três Lagoas, e residente nas proximidades do CEI.
“ Compartilhamos alguns momentos com os pais e percebemos que a paisagem local já demonstra aspectos de beleza significativa que só as plantas revelam. Pensando assim, oportunizamos às nossas crianças momentos de descobertas, participação e de atitudes, pois o planeta ainda é nossa , preservá-lo para os que virão depende da civilidade e sensibilidade de cada um”, ressalta a coordenação do centro.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.