Presidente da Assomasul quer reunir 40 prefeitos em apoio a Dilma
Na próxima segunda-feira (18) Beto Pereira, presidente da Assomasul (Associação dos Municipios de Mato Grosso do Sul) pretende reunir 40 prefeitos de vários municípios que apóiam a candidata a presidência Dilma Roussef no segundo turno das eleições presidenciais. O evento será às 18h30 no Hotel Vale Verde, em Campo Grande. De acordo com o prefeito […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na próxima segunda-feira (18) Beto Pereira, presidente da Assomasul (Associação dos Municipios de Mato Grosso do Sul) pretende reunir 40 prefeitos de vários municípios que apóiam a candidata a presidência Dilma Roussef no segundo turno das eleições presidenciais.
O evento será às 18h30 no Hotel Vale Verde, em Campo Grande. De acordo com o prefeito de Terenos, a reunião é para reafirmar o apoio a petista e buscar “virar o jogo” das eleições presidenciais no Estado.
“A maioria dos prefeitos em MS apóiam Dilma e o presidente da Assomasul também”, afirmou ele. Beto reitera porém que o evento é uma organização pessoal. “É uma organização dos apoiadores, não da associação. Inclusive vão ter pessoas de vários partidos em nossa reunião. Chamamos todos os parlamentares federais que apóiam a petista”, disse Pereira.
A informação é que estarão presentes da reunião os deputados federais Vander Loubet (PT), Biffi (PT) e mesmo Geraldo Rezende (PMDB), que apesar de ser da base de Puccinelli, declara apoio a Dilma.
Sobre o fato do partido peemedebista estar dividido em MS, Beto garantiu que essa é uma questão “normal”. “O partido indicou o vice da Dilma, que é o Temer, estamos indo de acordo com o nacional. Quanto ao governador, o PMDB estadual tinha coligação com o PSDB e por isso optaram em apoiar o Serra”, falou sobre o tucano José Serra, que disputa o segundo turno com Dilma.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.