Presidente da Assomasul quer reunir 40 prefeitos em apoio a Dilma

Na próxima segunda-feira (18) Beto Pereira, presidente da Assomasul (Associação dos Municipios de Mato Grosso do Sul) pretende reunir 40 prefeitos de vários municípios que apóiam a candidata a presidência Dilma Roussef no segundo turno das eleições presidenciais. O evento será às 18h30 no Hotel Vale Verde, em Campo Grande. De acordo com o prefeito […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na próxima segunda-feira (18) Beto Pereira, presidente da Assomasul (Associação dos Municipios de Mato Grosso do Sul) pretende reunir 40 prefeitos de vários municípios que apóiam a candidata a presidência Dilma Roussef no segundo turno das eleições presidenciais.

O evento será às 18h30 no Hotel Vale Verde, em Campo Grande. De acordo com o prefeito de Terenos, a reunião é para reafirmar o apoio a petista e buscar “virar o jogo” das eleições presidenciais no Estado.

“A maioria dos prefeitos em MS apóiam Dilma e o presidente da Assomasul também”, afirmou ele. Beto reitera porém que o evento é uma organização pessoal. “É uma organização dos apoiadores, não da associação. Inclusive vão ter pessoas de vários partidos em nossa reunião. Chamamos todos os parlamentares federais que apóiam a petista”, disse Pereira.

A informação é que estarão presentes da reunião os deputados federais Vander Loubet (PT), Biffi (PT) e mesmo Geraldo Rezende (PMDB), que apesar de ser da base de Puccinelli, declara apoio a Dilma.

Sobre o fato do partido peemedebista estar dividido em MS, Beto garantiu que essa é uma questão “normal”. “O partido indicou o vice da Dilma, que é o Temer, estamos indo de acordo com o nacional. Quanto ao governador, o PMDB estadual tinha coligação com o PSDB e por isso optaram em apoiar o Serra”, falou sobre o tucano José Serra, que disputa o segundo turno com Dilma.

Conteúdos relacionados