Oposição acredita que liderança de Dilma em pesquisa ajuda no cenário político de MS

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) disse que o resultado da pesquisa Ibope que coloca Dilma Roussef (PT) com 5% a frente de José Serra (PSDB) já era previsto e ajuda o PDT nas eleições estaduais. “O resultado já era previsto e acredito até que há possibilidades de não termos nem o segundo turno para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) disse que o resultado da pesquisa Ibope que coloca Dilma Roussef (PT) com 5% a frente de José Serra (PSDB) já era previsto e ajuda o PDT nas eleições estaduais.

“O resultado já era previsto e acredito até que há possibilidades de não termos nem o segundo turno para presidente”, comemorou.

O pedetista acredita que o resultado da pesquisa reflete um momento bom do Brasil e que sabendo que Dilma tem grandes possibilidades de ser eleita, será mais fácil e tranqüilo firmar compromissos eleitorais durante a campanha.

“A Dilma estar à frente será bom para nós, para mim e o Zeca do PT, pois teremos mais tranqüilidade para firmar compromissos eleitorais, já que sabemos que ela ira cumpri-los conosco”, afirmou.

O ex-governador e pré-candidato ao governo Zeca do PT também comemorou os bons índices da petista. “É um resultado extremamente positivo e contribui para nosso crescimento aqui sim”, disse.
Para ele, a pesquisa é um instrumento que reflete a vontade do eleitor e vai refletir diretamente nas eleições estaduais.

“Acho que expressam um momento importante, quando estamos concluindo nossa pré-campanha e iniciando a campanha efetivamente. Os resultados mostrados hoje só nos motiva, motiva a nossa militância e também mostra o nosso potencial de crescimento”.

Conteúdos relacionados