Música ‘Zona Eleitoral’ será tocada até o final de semana pelas ruas de Dourados; ouça o aúdio
Música ‘Zona Eleitoral’ será tocada até o final de semana pelas ruas de Dourados
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Música ‘Zona Eleitoral’ será tocada até o final de semana pelas ruas de Dourados
Música “Zona Eleitoral” será tocada até o final de semana pelas ruas de Dourados O empresário José Boniatti pagou do próprio bolso para que um carro de propaganda ambulante tocasse a música “Zona Eleitoral” durante o desfile de sete de setembro em Dourados. No último volume a música ecoava até o palanque das autoridades e logo que o desfile terminou o carro de som acompanhou o Grito dos Excluídos que protestava contra os políticos envolvidos na Operação Uragano. (Clique no link no final da matéria para ouvir a música)
A música “Zona Eleitoral” foi gravada pelo cantor e humorista gaúcho Paulinho Mixaria e retrata o atual político vivido na política douradense. Boniatti afirmou que vai pagar para que o carro de propaganda toque a música o dia inteiro até o próximo sábado nas ruas do centro da cidade e nos bairros mais populosos.
O empresário acredita que está dando a sua contribuição para a democracia e para que a ordem seja reestabelecida em Dourados com o seu protesto através do veículo da música. Assim que a “Zona Eleitoral”, no estilo vanerão, começou a ser tocada na Praça Antonio João próximo ao palanque das autoridades as pessoas formaram casais e começaram a dançar. O publicitário Sidney Lauriano Duarte foi contratado pelo empresário José Boniatti para circular pelas ruas de Dourados tocando a música “Zona Eleitoral”.
Sidney disse que por onde passa com seu carro de som tocando a música o apoio é imediato. “As pessoas identificam a música do Paulinho Mixaria com os políticos de Dourados envolvidos em corrupção”, disse Sidney. O refrão da música diz que todos os políticos são parecidos e “quando aparecer alguém distribuindo santinho no portão vou afofá no pau”. A “Zona Eleitoral” também manda os políticos a terem calos na mão ao dizer que os corruptos precisam carpir roça e rachar lenha para ficar com as mãos do povo.
Sidney Lauriano afirmou que perdeu alguns clientes por causa de Sidnei Lemes preso pela Operação Uragano. A empresa de sonorização de Lemes era contratada da Prefeitura de Dourados. “As pessoas estão confundindo o Sidnei preso comigo”, diz o publicitário que já desfez todas as dúvidas que pairavam no ar.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.