Garoto ferido após disparo acidental continua internado

Internado desde segunda-feira à noite no hospital Universitário da cidade de Dourados, o garoto M. F. C., de 09 anos, morador da cidade de Batayporã espera pela cirurgia para a retirada da bala que se encontra alojada próxima da clavícula. Em contato com a reportagem nesta quarta-feira à noite o pai do menino disse que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Internado desde segunda-feira à noite no hospital Universitário da cidade de Dourados, o garoto M. F. C., de 09 anos, morador da cidade de Batayporã espera pela cirurgia para a retirada da bala que se encontra alojada próxima da clavícula.

Em contato com a reportagem nesta quarta-feira à noite o pai do menino disse que o filho estava pálido na terça-feira, mas estava conversando na UTI pediátrico do hospital. A mãe do menino está com ele no hospital.

Ele disse à reportagem que a cirurgia deve ser feita, mas não disse o dia; “só não foi realizada porque o meu filho está debilitado, visto que perdeu muito sangue após o ferimento provocado com o disparo acidental ocorrido na segunda-feira”, explicou.

Caso

Os dois garotos estavam na casa dos avós, próximo da cidade de Batayporã, na segunda-feira, quando por volta das 11horas, o menino de 09 anos foi atingido por um disparo de uma espingarda cartucheira, calibre 32.

De acordo com o relato do pai da vitima os dois primos estavam sozinhos na casa quando pegaram à arma e aconteceu o incidente.

Conteúdos relacionados