Em jogo de 9 gols, Corumbaense vence o Campo Grande
Não foi nada fácil, mas o Corumbaense venceu o Campo Grande por 5 a 4 e segue com chances de título na Copa Pantanal MS de Futebol. Jogando no estádio Olho do Furacão, o time da casa abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com Adriano, cobrando pênalti cometido pelo zagueiro Chicago. Dois […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Não foi nada fácil, mas o Corumbaense venceu o Campo Grande por 5 a 4 e segue com chances de título na Copa Pantanal MS de Futebol. Jogando no estádio Olho do Furacão, o time da casa abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com Adriano, cobrando pênalti cometido pelo zagueiro Chicago. Dois minutos depois, o defensor do alvinegro pantaneiro se redimiu e deixou tudo igual.
A virada veio aos 41 minutos, com Giga, em uma bela cobrança de falta no ângulo esquerdo do goleiro adversário. Logo no início do segundo tempo, Alex Cruz desencantou e ampliou para 3 a 1. O que parecia ser o início de uma goleada, tomou rumo inverso quando Adriano, aos 6 minutos, fez o segundo dele e do Campo Grande. Mas o Carijó da Avenida novamente não deu chance para o adversário crescer na partida e, aos 9 minutos, Alex Cruz, em tarde inspirada, fez o quarto num chute forte, de fora da área, que morreu no ângulo direito do arqueiro Valdez.
Sem se abater, o time da Capital fez seu terceiro gol aos 11 minutos, com Renan. O atacante aproveitou um vacilo da zaga e colocou fogo na partida. Três minutos mais tarde, Wellington marcou para o Campo Grande, mas o árbitro Ernani Thomaz da Silva assinalou impedimento do atleta e anulou a jogada.
Aos 23, o atacante Alex Cruz fez mais um, desta vez de cabeça. Com o placar praticamente definido, o alvinegro passou a administrar o jogo e ainda criou algumas boas oportunidades de ampliar o marcador. Só que quem marcou foi o adversário. De novo, Adriano diminuiu a diferença aos 43 da etapa complementar. Final: Corumbaense 5 x 4 Campo Grande.
Ao final da partida, o goleiro Rodolfo comentou o placar. “O time relaxou no segundo tempo, o que é até normal. Houve um pouco de desatenção e sofremos os 3 gols. Só que quando jogarmos contra um time de qualidade maior que o Campo Grande, isso não pode acontecer”, analisou o camisa 1.
Para o técnico Cláudio Mineiro, a quantidade de gols foi reflexo da postura que as duas equipes tiveram em campo. “Viemos em busca dos três pontos e conseguimos. Os dois times jogaram para frente e possibilitaram o contra-ataque. Mas os 3 gols que sofremos no segundo tempo foram de falhas nossas. Nenhum deles foi uma jogada construída”, afirmou.
O elenco se reapresenta ao treinador na tarde desta sexta-feira, quando começa a se preparar para enfrentar o Cene, no próximo dia 28. “Agora vamos trabalhar nesta semana para corrigir estes erros e vencer os jogos que faremos em casa. Estamos devendo uma boa apresentação para nossa torcida e vamos, nestes 3 jogos finais, fechar com chave de ouro”, completou o técnico.
Com a vitória, o Carijó da Avenida chegou aos 9 pontos e se mantém em terceiro na Copinha. O líder é o Cene, que na quarta-feira venceu a Portuguesa por 4 a 1 e chegou aos 13. O Maracaju, que folgou, tem 10 e aparece em segundo. Neste sábado, os dois times se enfrentam no Olho do Furacão às 16 horas. O Corumbaense torce para um empate.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Crise na polícia penal tem diretor afastado do semiaberto da Gameleira em Campo Grande
Estopim para afastamento de diretor ocorreu após atraso de saída de presos para o trabalho
Acidentes de trânsito lotam Santa Casa e hospital tem 6 vezes mais pacientes que sua capacidade
Cenário pode ficar ainda mais grave, já que, neste período do ano, há aumento de traumas
Nas proximidades do Natal, Campo Grande tem estabilidade nas vendas do comércio
O acumulado no ano chegou a 6,3%
Rapaz é flagrado furtando desodorantes e chocolates de mercado em Dourados
Mercadorias estavam em uma mochila que também era furtada de uma loja no shopping
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.