Eliza e Bruno tinham chegado a acordo, diz advogado
O advogado Jader Marques, que representa o pai de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, desaparecida há quase um mês, disse neste domingo que a viagem que a estudante fez a Minas Gerais fazia parte de um acordo para reconhecimento de paternidade negociado com o jogador rubro-negro. “Ela viajou com o Bruno para […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O advogado Jader Marques, que representa o pai de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, do Flamengo, desaparecida há quase um mês, disse neste domingo que a viagem que a estudante fez a Minas Gerais fazia parte de um acordo para reconhecimento de paternidade negociado com o jogador rubro-negro.
“Ela viajou com o Bruno para o Rio de Janeiro, ficou lá com o jogador e depois veio para Belo Horizonte com o Bruno e a convite dele”, disse Marques, que desembarcou neste domingo no aeroporto de Confins, capital mineira, com o objetivo de se informar sobre o andamento das investigações.
Marques ainda disse que Eliza veio a Belo Horizonte para conhecer o apartamento ao qual teria sido convidada a morar pelo jogador. “Fazia parte do acordo ela vir a Belo Horizonte com o goleiro e conhecer o apartamento que ela iria morar com a família dele”, revelou.
Apesar de Eliza ainda não ter sido encontrada, o advogado demonstrou poucas esperanças em encontrar a moça viva, e quase descartou esta possibilidade. “A dificuldade é na localização do corpo. Tem casos que demoram três, quatro meses para encontrar o corpo”, concluiu.
Perícia
A Polícia Civil do Rio informou neste sábado que irá investigar a demora no laudo do exame de urina feito por Eliza Samudio. O resultado preliminar foi divulgado em junho, oito meses depois ela ter registrado queixa de agressão contra o goleiro.
Em outubro do ano passado, a jovem relatou à polícia que Bruno e alguns amigos dele a teriam forçado a ingerir remédios abortivos. Na época, Eliza estava grávida de cinco meses. O filho seria de Bruno.
A paternidade ainda não foi confirmada porque o goleiro não chegou a se submeter a um exame de DNA. O laudo definitivo na urina de Eliza vai ser divulgado na segunda-feira.
Embora Bruno negue participação no desaparecimento da jovem, uma testemunha que prestou depoimento na última quarta-feira na Delegacia de Homicídios de Contagem, em Minas Gerais, confirmou ter visto Eliza e seu filho no sítio do goleiro, em Esmeralda, região metropolitana de Belo Horizonte, há aproximadamente três semanas.
Na terça-feira, 29, a polícia disse ter encontrado vestígios no sítio e em um dos carros do atleta que poderiam ser sangue. A polícia aguarda as análises de DNA para saber se o material colhido é igual às amostras genéticas de Eliza.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.