Dupla acusada de furto é presa pela PM de Três Lagoas

Antônio Fernandes da Silva de 27 anos e Mairo Fino Moura de 18 anos foram presos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (9) após praticarem um furto em uma residência no bairro Vila Nova. A prisão da dupla aconteceu na Avenida Filinto Muller próximo ao Jatobá no bairro Jardim Dourados. Segundo informações da polícia, […]
| 09/03/2010
- 21:42
Dupla acusada de furto é presa pela PM de Três Lagoas

Antônio Fernandes da Silva de 27 anos e Mairo Fino Moura de 18 anos foram presos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (9) após praticarem um furto em uma residência no bairro Vila Nova.

A prisão da dupla aconteceu na Avenida Filinto Muller próximo ao Jatobá no bairro Jardim Dourados.

Segundo informações da polícia, o subcomandante do 2ºBatalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, capitão Elcio de Almeida estava transitando pela avenida quando visualizou a dupla carregando uma mala em atitude suspeita.

Silva e Moura que já possuem antecedentes criminais foram abordados para averiguações momento em que o capitão foi informado sobre um furto ocorrido em uma casa na Rua Generoso Siqueira.

Como as características dos acusados pelo crime eram iguais a da dupla abordada, um familiar da vítima, a qual se encontra viajando foi até o local e reconheceu os matérias que estavam na mala.

A dupla recebeu voz de prisão sendo encaminhada para o 1º Distrito de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Últimas notícias