Dourados sedia etapa interestadual de boliche
A cidade de Dourados vai sediar no fim de semana a etapa do desafio interestadual de boliche, envolvendo equipes de Dourados e Campo Grande, representando Mato Grosso do Sul, e de Rondonópolis e Cuiabá, representando o Mato Grosso. Será a terceira etapa do torneio, iniciado em junho, em Campo Grande, e que teve a segunda […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A cidade de Dourados vai sediar no fim de semana a etapa do desafio interestadual de boliche, envolvendo equipes de Dourados e Campo Grande, representando Mato Grosso do Sul, e de Rondonópolis e Cuiabá, representando o Mato Grosso.
Será a terceira etapa do torneio, iniciado em junho, em Campo Grande, e que teve a segunda etapa em Rondonópolis, no mês passado. A quarta etapa será disputada ainda neste ano, em data a ser definida, na capital mato-grossense.
As disputas da terceira etapa acontecem no sábado, com início às 13h, e no domingo a partir de 10h. Os jogos serão no Procopiu’s Boliche.
Mato Grosso do Sul não conseguiu vitória nas duas etapas iniciais. Na primeira disputa, em Campo Grande, a equipe de Cuiabá ficou com o primeiro lugar e Rondonópolis com o segundo. Já na etapa realizada da cidade mato-grossense os donos da casa foram os vencedores e os cuiabanos ficaram em segundo.
Cada equipe tem seis atletas. O time de Dourados que vai jogar no fim de semana é formado por Chico Bonacina, Gilmor Segatto, Hedio Liebich, Henrique Serafim, Reinaldo Soares e Reginaldo Morel.
O desafio interestadual é disputado em 12 partidas, sendo seis em cada dia. No primeiro dia (sábado) são realizadas as etapas individual e dupla. No segundo dia são disputadas as fases terceto e equipe. A equipe vencedora é a que somar o maior número de pontos nas quatro fases.
A etapa de Dourados está sendo organizada pelo CBD (Clube de Boliche Dourados).
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.