Candidato a soldado da PM morre em teste físico na Bahia

Um candidato a soldado da Polícia Militar morreu, na quarta-feira (10), durante testes de aptidão física, em Salvador. De acordo com a PM, o rapaz, de 26 anos, teve uma parada cardíaca enquanto realizava atividades em uma pista de atletismo. Ele foi atendido no local, mas não resistiu. A polícia espera o laudo da perícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um candidato a soldado da Polícia Militar morreu, na quarta-feira (10), durante testes de aptidão física, em Salvador. De acordo com a PM, o rapaz, de 26 anos, teve uma parada cardíaca enquanto realizava atividades em uma pista de atletismo. Ele foi atendido no local, mas não resistiu. A polícia espera o laudo da perícia do Instituto Médico Legal (IML), que identificará as causas da parada cardíaca.

Ainda segundo a PM, antes de participar dos testes físicos, o candidato apresentou exames médicos que comprovavam sua aptidão para realizar atividades com esforço. Os exames são realizados em clínicas de escolha do próprio candidato e seus resultados são avaliados pelo departamento de saúde da Polícia Militar. O enterro do rapaz deve ser realizado nesta quinta-feira (11).

Conteúdos relacionados