Após derrota, Cruzeiro prega foco na Copa Libertadores
O Cruzeiro não perdia desde a segunda rodada do Campeonato Mineiro, mas neste domingo voltou a ser surpreendido no Estadual, caindo por 3 a 2 diante do Tupi, em Juiz de Fora. A liderança, porém, foi mantida, e os cruzeirenses pregaram um discurso único ao final da partida, minimizando a derrota e pedindo foco total […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Cruzeiro não perdia desde a segunda rodada do Campeonato Mineiro, mas neste domingo voltou a ser surpreendido no Estadual, caindo por 3 a 2 diante do Tupi, em Juiz de Fora. A liderança, porém, foi mantida, e os cruzeirenses pregaram um discurso único ao final da partida, minimizando a derrota e pedindo foco total no confronto da próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores.
“A gente acaba pecando por erros nossos, mas não podemos tirar os méritos do Tupi. Tivemos chances para fazer e não fizemos e o adversário criou as oportunidades e fez os gols”, comentou o técnico Adilson Batista. “Não dá para ficar justificando, lamentando. Temos que pensar para a frente e trabalhar para o jogo com o Deportivo (Itália)”, pediu o treinador.
Na quinta-feira, o Cruzeiro vai em busca de sua primeira vitória fora de casa na Libertadores. Depois de perder por 2 a 0 para o Vélez Sarsfield, na Argentina, na estreia pela fase de grupos, o time mineiro encara o Deportivo Itália em Caracas, na Venezuela. Entre os jogadores cruzeirenses, o pensamento é vencer o time venezuelano para alcançar a equipe argentina no Grupo 7.
“Temos que pegar isso (derrota) como aprendizado e procurar sair melhor e com a vitória na próxima partida. Viagem longa, desgastante e temos que chegar lá, com sacrifício, para fazer uma boa partida e sair com vitória na Copa Libertadores”, afirmou o goleiro Fábio.
“Infelizmente não deu, mas somos líderes e agora temos um jogo difícil na quinta-feira. Vamos levantar a cabeça e procurar vencer na Libertadores. Ir para lá com pensamento de vitória porque o Velez está com três pontos na nossa frente”, concordou o volante Marquinhos Paraná.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Câmeras corporais de São Paulo não atendem especificação do STF
A análise de Edler cita a possibilidade de se fazerem aditivos ao contrato
Operário e Costa Rica disputam final do Estadual Feminino no próximo sábado
Final do Estadual Feminino no próximo sábado (14) no Estádio Jacques da Luz
Vendas de veículos financiados crescem 12,4% em novembro
No acumulado do ano até novembro, as vendas financiadas de veículos somaram 6,5 milhões de unidades
Assembleia homenageia descendentes italianos de MS
Em dia 3 de janeiro de 1874, 388 italianos embarcaram no navio La Sofia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.