Neymar mostra indignação após ser atingido por saco de pipoca: ‘Não venho aqui para passear’
Jogador se irritou ao ser atingido por saco de pipoca após empate com a Venezuela em Cuiabá. Fernando Diniz também critica atitude de torcedor na Arena Pantanal
Agência Estado –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Atingido por um saco de pipoca arremessado por um torcedor, na saída do gramado da Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), onde o Brasil empatou por 1 a 1 com a Venezuela, Neymar ficou irritado com o episódio. Então, após a partida, o principal astro de seleção brasileira disse que apenas sentiu algo tocando em sua cabeça, mas não viu o que era.
Nervoso, Neymar reagiu imediatamente e proferiu xingamentos em direção à arquibancada. Depois, na zona mista do estádio, mais calmo, criticou a atitude do torcedor.
“Obviamente é muito triste. Não venho aqui de férias, muito menos para passear. Vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país. Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Não vi o torcedor que arremessou. Só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso”, disse.
“Esse tipo de atitude eu condeno, não tem de fazer. É muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, concluiu.
‘Arremessar um pacote de pipoca não agrega em nada’, diz Diniz
Assim, a conduta do torcedor também foi criticada pelo treinador Fernando Diniz. “Eu reprovo completamente. Xingar e vaiar, tudo bem. Agora, arremessar um pacote de pipoca não agrega em nada para ninguém, é um desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor possível”, disse o comandante da seleção brasileira durante coletiva de imprensa.
Neymar até tentou trazer o protagonismo do jogo para si, mas, em descompasso com Vinícius Júnior, não conseguiu aproveitar ou criar chances muito boas. Saiu dos pés dele a cobrança de escanteio que encontrou o zagueiro Gabriel Magalhães na área para abrir o placar para a seleção.
O empate com a Venezuela faz o Brasil perder os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias e, consequentemente, a liderança do torneio. Assim, a Argentina, que bateu o Paraguai por 1 a 0 em Buenos Aires, assumiu a ponta. Então, o próximo compromisso da seleção brasileira será contra o Uruguai, terça-feira (17), às 20h (de MS), em Montevidéu.
Notícias mais lidas agora
- Justiça mantém prisão de dupla por matar Pâmela queimada com gasolina em Campo Grande
- Morre travesti que teve 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- Às vésperas de novo aumento da tarifa, Câmara sinaliza liberar milhões de reais ao Consórcio Guaicurus
- Prefeitura terá que aumentar tarifa do Consórcio Guaicurus sob pena de multa de R$ 50 mil por dia
Últimas Notícias
Jovem é executado a tiros por dupla de moto na Vila Nhanhá
Morto a tiros por uma dupla de moto na noite desta terça
VÍDEO: Motociclista é arremessado em colisão com carro
O cruzamento não possui nenhum tipo de sinalização
Ryan Francisco faz 2 gols de cavadinha, São Paulo bate o Criciúma e vai à final da Copinha
O seu rival sairá do duelo entre Corinthians e Grêmio
Em fase de cálculos, novo valor da tarifa deve ser anunciado ainda nesta semana em Campo Grande
Nova tarifa do transporte coletivo está em fase de cálculo após decisão judicial
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.