A FEEMS (Federação de Esportes Escolares de Mato Grosso do Sul) realizará a Seletiva Escolar Estadual de 2023, nos próximos dias 21 e 22 de janeiro, na Pista Olímpica de Atletismo do Parque Ayrton Senna, em .

Conforme a federação, a competição será de caráter classificatório para o Escolar 2023 e a equipe campeã estará representando MS nos naipes Masculino e feminino no 5º Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo – que acontece em (AM), entre 20 a 23 de março.

Estudantes-atletas de ambos os naipes nascidos entre os anos de 2005, 2006 e 2007, de escolas públicas e privadas de MS, poderão se inscrever até o dia 15 às 17h. As escolas públicas do Estado e do Município são isentas da taxa de inscrição.

As equipes campeãs da Seletiva Nacional na série ouro representaram o Brasil Campeonato Mundial Escolar de Atletismo, a ser realizado na cidade de Trabzon – Turquia, no período de 19 a 26 de junho de 2023.

Inscrições

A confirmação das inscrições serão feitas através do Google Forms, neste link. Os documentos dos atletas e técnicos devem ser anexados e enviados no link acima. Os documentos obrigatórios para a Seletiva Estadual são: comprovante de matrícula, RG, CPF.

O regulamento da competição estará disponível no site: www.feems.org.br. O congresso técnico será dia 19 de janeiro às 19h na plataforma do google meet. O link será enviado 30 minutos antes do início do congresso técnico. Mais informações podem ser obtidas com o professor Naldo no contato (67) 99344-3000.