O foi eliminado da pelo CRB (Clube de Regatas Brasil) de Alagoas com uma goleado de 5 a 0 jogando no Estádio Rei Pelé em Maceió (AL) lotado, na noite desta quarta-feira (15).

Após vencer o Operário do Paraná, o Galo de Campo Grande avançou de fase, porém saiu da competição nacional goleado pelo Galo da Praia, ou Galo de Campina, como é conhecido o CRB. Todos os cinco gols sofridos pela time de Campo Grande saíram no primeiro tempo.

Com maior volume de jogo e muito superior ao alvinegro, o CRB saiu na frente já aos cinco minutos com o centroavante Anselmo após bola alçada à área. Aos dez minutos, Mike, também de cabeça ampliou para o time da casa.

Já aos 17’, após uma assistência de letra, Renato da Silva marcou o terceiro de fora da área. Renato marcou o quarto gol, de letra, após cruzamento rasteiro do lado direito. O camisa 11, Renato, fez o quinto, e o terceiro dele na partida, aos 38 da primeira etapa, após rebote do goleiro Vitor.

O Operário chegou a ter três escanteios, pelo lado esquerdo, no primeiro tempo e a melhor chance de gol foi com Toni Junior. Após passe na cara do gol, o 11 do Operário chutou no lado esquerdo do goleiro Diogo Silva que fez uma bela defesa. Antes, aos 28 minutos, após boa jogada de Fernandinho, o camisa sete do Operário chutou rasteiro de fora da área, próximo ao canto direito.

No segundo tempo, ainda com muita superioridade, o CRB teve dois gols anulados por impedimento. Mesmo com demais oportunidades e com a maioria do segundo tempo no campo do Operário, a partida terminou cinco a zero para o time de Alagoas, que disputa a Sério B do que começa no mês que vem.

Classificado no estadual, o Operário agora enfrenta o Comercial, e pode rebaixar o rival, em partida no próximo domingo (19), no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. O Operário estreia na Série D do Brasileirão, no dia 06 de abril, contra a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa em Araraquara (SP).

Saiba Mais