Boca Juniors (Argentina) e medem forças na noite deste quinta-feira (28), a partir das 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul) no estádio da Bombonera, na Argentina, pela ida da semifinal da Copa .

O Palmeiras esteve presente na semifinal da competição continental nos últimos três anos. Em 2020 e de 2021 se classificou e foi campeão, e em 2022 caiu diante do na semifinal. Agora, o verdão busca sua quarta conquista continental.

O alviverde deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

Já o Boca Juniors vive um momento conturbado. Sem vencer a Libertadores desde 2007), os argentinos foram vice-campeões duas vezes neste período, em 2012 para o Corinthians e em 2018 para o River Plate (Argentina). Em 2023, a equipe busca dar a volta por cima e conquistar a “glória eterna”, como é conhecida a Copa Libertadores.

O Boca deve entrar em campo com: Romero; Blondel, Figal, Marcos Rojo e Fabra; Medina, Pol Fernández e Ezequiel Fernández; Advíncula, Cavani e Lucas Janson.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo na ESPN e no serviço de streaming Star+. A partida também será narrada pela Rádio Brasil.