O serviço de atendimento por telefone do Procon/MS (Secretaria Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor), inclusive o Disque Denúncia 151, está suspenso temporariamente desde a última sexta-feira (17). 

O motivo é a mudança para o novo prédio da instituição e não há previsão para retorno do atendimento por meio de ligações. 

O órgão mudou de endereço no início de maio para Rua Padre João Crippa, nº 3115, no Bairro São Francisco. Todos os atendimentos presenciais passaram a ser realizados das 7h30 às 17h30, sem intervalos.

Os consumidores que desejarem atendimento para tirar dúvidas, abrir uma reclamação ou registrar denúncia podem procurar os canais digitais do Procon/MS. Pelo e-mail faleconosco@procon.ms.gov.br também é possível enviar questionamentos. 

Unidades no Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês e no Cijus (Centro Integrado de Justiça) também oferecem suporte aos consumidores.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.