FFMS convoca clubes finalistas para discutir retomada das finais do Estadual

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) convocou uma reunião extraordinária para o dia 2 de setembro com os clubes que estão na fase final do Campeonato Sul-Mato-grossense, para discutir a possibilidade de retomar a competição nos próximos meses e definir as datas para finalizar o torneio, que está parado há seis […]
| 21/08/2020
- 21:42
(Foto: Divulgação/FFMS)
(Foto: Divulgação/FFMS) - (Foto: Divulgação/FFMS)

A (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) convocou uma reunião extraordinária para o dia 2 de setembro com os clubes que estão na fase final do Campeonato Sul-Mato-grossense, para discutir a possibilidade de retomar a competição nos próximos meses e definir as datas para finalizar o torneio, que está parado há seis meses por conta da pandemia do novo coronavírus.

Conforme o texto publicado pela federação, a reunião acontece pela manhã na sede da instituição às 10h. De acordo com a pauta, estão previstos os debates para discutir o retorno das atividades do Campeonato Sul-Mato-grossense, obedecendo ao protocolo de biossegurança elaborado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Além de assuntos diversos envolvendo clubes e federação, o modelo de testagem ao Covid-19 entre jogadores e comissão técnica também estará sendo discutido com os integrantes das equipes.

A FFMS estipulou um prazo para retomar as atividades no mês de novembro. De acordo com o presidente da instituição, Francisco Cezário, os treinos começariam no dia 15 de novembro e a retomada do futebol aconteceria no dia 29 do mesmo mês.

Veja também

Existem adversários que são verdadeiras pedras no sapato. E Jelena Ostapenko é o tipo de...

Últimas notícias