Após briga judicial, Palmeiras e Flamengo terminam jogo com empate

A pós uma briga judicial, a partida entre Palmeiras e Flamego, pela 12° rodada do Brasileirão, foi realizada neste domingo (27), no Allianz Parque, e terminou empatada em 1 a 1, os dois gols foram marcados no segundo tempo. O gol do palmeira ocorreu logo no início da segunda etapa, Luiz Adrano passou para o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A pós uma briga judicial, a partida entre Palmeiras e Flamego, pela 12° rodada do Brasileirão, foi realizada neste domingo (27), no Allianz Parque, e terminou empatada em 1 a 1, os dois gols foram marcados no segundo tempo.

O gol do palmeira ocorreu logo no início da segunda etapa, Luiz Adrano passou para o jovem Patick de Paula que chegou chutando uma bomba, que desviou em Thiago Maia e tirou o goleiro Hugo da jogada.

Um minuto depois, o Flamengo descontou e empatou a partida. Arrascaeta faz um cruzamento que, após passar por toda a defesa do Palmeiras, chega até o atacante Pedro que empurra a bola para o fundo da rede.

E assim o placar seguiu até o final do jogo. Com o resultado cada time pontuou apenas 1 ponto na rodada, o Palmeiras empata com o São Paulo em 19 pontos e fica na 4° posição do campeonato.

Já o Flamengo, com 18 pontos e também empatado com o rival Vasco, termina a rodada na 6° posição.

Conteúdos relacionados