Em São Januário, Vasco empata com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Vasco.com.br / Foto: Rafael Ribeiro O Vasco entrou em campo nesta sexta-feira (26/10), diante do Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro e empatou em 1 a 1. O gol do Gigante da Colina foi marcado pelo argentino Maxi López. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 45 pontos no Brasileirão. O próximo compromisso do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vasco.com.br / Foto: Rafael Ribeiro

O Vasco entrou em campo nesta sexta-feira (26/10), diante do Internacional, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro e empatou em 1 a 1. O gol do Gigante da Colina foi marcado pelo argentino Maxi López. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 45 pontos no Brasileirão.

O próximo compromisso do Vasco na competição será o clássico contra o Fluminense, no próximo sábado (3/11), às 17h, no Maracanã.

O JOGO

O Vasco começou em cima do Internacional e criou a primeira chance logo aos 2 minutos. Pikachu bateu falta na área e a bola sobrou para Andrey, que tentou o chute, mas Lomba fez a defesa. Aos 26, Willian Maranhão pegou sobra de bola na entrada da área e mandou um sem-pulo. A bola quicou antes e obrigou o goleiro do Internacional a fazer uma grande defesa.

Aos 34, a zaga do Internacional errou na saída de bola e Pikachu interceptou, armando contra-ataque que só foi parado com falta na entrada da área. Fabrício cobrou bem, mas Marcelo Lomba foi bem e fez boa defesa. Aos 46, o Vasco teve nova oportunidade em cobrança de falta. Yago Pikachu cobrou com categoria e a bola passou muito perto do gol.

Aos 2, Andrey descolou ótimo lançamento para Yago Pikachu, que bateu de primeira e obrigou Marcelo Lomba a fazer um milagre. Aos 14, Pikachu recebeu na entrada da área e tentou o chute, mas bateu fraco. Um minuto depois, Maxi recebeu dentro da área e tentou o giro, mas bateu pra fora.

O Vasco seguiu na pressão e aos 18, Thiago Galhardo tentou cruzamento da direita, a bola saiu fechada e explodiu na trave de Marcelo Lomba. Aos 38, o Inter abriu o placar com Jonatan Álvez. Aos 44, Kelvin invadiu a área pela direita e foi derrubado. Pênalti que Maxi López bateu com categoria para empatar o jogo.

Conteúdos relacionados